17 de fev. de 2011

' Idependent our forever alone ... '

Seguindo todos os dias sozinha com meus pensamentos, vou desafiando a gravidade que ainda por sí só tem o poder de nos atrair. Se um dia eu me desprender desse mundo é porque já não sou mais louca e talvez signifique que já não sou mais Eu que vivo a cada dia não como se fosse o ultimo, mas sim como se fosse o primeiro, onde o sol pode brilhar a cada nascer com muito mais brilho, a cada dia de chuva com mais intensidade e a cada ar suspirado que por onde vamos não conseguimos viver sem ele.
Talvez um dia meu Eu mude, mas não porque você quer, e si porque eu precisava mudar... aliás tudo o que faço tem uma consequência ou um porém, mas nunca tente descobrir ou tentar entender os poréns em minha vida, porque poderá tirar você de seu rumo e querer me seguir, meu nível de atração será muito maior que a gravidade. Porén você quem decide seu caminho, só basta te-lo em mente e viver não  porque te deixam viver, e sim pelo fato de estar mostrando que você é e não quem você poderia ser.

Um comentário:

  1. Como uma mulher com sua mentalidade, sua beleza e seus talentos pode ficar "forever alone" como diz no titulo? nunca, uma mulher como você não fica sozinha para sempre, fica sózinha até perceber que tem um homem que possa ser "melhor" para sua vida do que a independencia.
    Quanto ao texto, acho que você esta "temendo" de mais pelos outros, e pelos caminhos que os outros tomarão, viva sua vida e deixe que cada um escolha seguir você, se apaixonar por você ou até mesmo ser atraido(a) por você, notei isto no seu ultimo texto tambem, "depende de mim". Gostei muito do texto, soa poetico, intenso e com uma mensagem muito boa, pra quem ler direito.

    ResponderExcluir