15 de mai. de 2011

' What's behind me... ''

Talvez tenhamos um propósito ou objetivo nessa vida, para mim tem muita diferença, que convenhamos não preciso dizer ou citar agora. Quem sabe com o tempo sejam ou não iguais, mas por evidências hoje não subestimem uma e outra.
Pensar quem Eu sou, quem posso ser ou quem vou ser , é ultimamente perguntas que vagam em minha distante mente. Você pode se perguntar porque começo falando sobre o que não irei terminar, mas isso fica por conta do seu Eu tentar saber, seria uma perda de tempo tentar descobrir, mas quem sabe você prefira entender de seu modo ou nem tente... uma dica.
Já percebeu que por muitas críticas seus sonhos, fantasias, a relação consigo mesmo ficou violada por uma sequer percepção contrária a sua, isso destrói tudo o que há dentro de você. 
Aquela frase " Eu acredito em fadas", não te convence," Eu vi o um Duende", não se sente mais a presença dele, mas quando te dizem "Não existe", sente seus unicos sentimentos verdadeiros serem arrancados a força e vê-los sendo calados inutilmente, pois a unica coisa que podem arrancar de você são as concretas a não as que não podem serem tocadas.
Tenho minha visão mais ampla, mas ao mesmo tempo fechada como um cofre a setes chaves, como isso ? Não sei... faço a mesma pergunta todos os dias ... 
'' O que há atrás de mim... ?!?! ''